Maria Claudia, secretária de um posto de combustível no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, está pedindo ajuda para realizar o tratamento de uma gatinha que fica na garagem do seu trabalho. Os funcionários têm muito amor e carinho pelo animal.
Mais ou menos há um ano morando nas dependências do posto, a gatinha é muito dócil. Ela está sendo bem tratada e fica boazinha com as pessoas que passam pelo local.
A secretária explicou que o animal não tem um dono específico, mas que decidiu cuidar do animal, assim como faz com uma cachorrinha.
Ela descobriu recentemente um caroço na gata, que ainda não sabe a gravidade e tene ser um tumor.
"É muito grande, pode ser maligno e aí incomoda, um negócio grande. Se eu tivesse um carro, eu já teria levado na Universidade Federal", disse Maria Claudia.
Para ajudar no tratamento do animal, ela decidiu criar uma vaquinha virtual para arrecadar recursos e garantir atendimento veterinário. "É muito preocupante", acrescentou.
No site online, a arrecadação é para chegar no valor de R$ 1 mil, que servirão para consulta no veterinário, exames clínicos e o tratamento.
O telefone para contato é (67) 99693-8256 e o link para o site você pode acessar clicando aqui.