terça, 10 de fevereiro de 2026

Busca

terça, 10 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

20/11/2025 08:31

Gol! Motorista perde controle e derruba porta de Auto Center na Avenida Bandeirantes (vídeo)

Homem fica levemente ferido e fachada precisará de reparos

Na madrugada desta quinta-feira, por volta das 5 horas, os donos de um Auto Center levaram um susto na Avenida Bandeirantes. Um veículo Gol, conduzido por um homem acompanhado de duas mulheres, perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra a fachada do Auto Center, arrancando a porta de entrada e danificando a coluna do estabelecimento.

Segundo apurado pela equipe, a batida foi tão forte que o motor do carro se partiu ao meio, espalhando óleo pelo chão. Um funcionário do Auto Center precisou permanecer no local para evitar que pessoas entrassem enquanto os reparos eram providenciados.

O condutor sofreu um corte leve na testa. As mulheres que estavam com ele deixaram o local antes da chegada da polícia. De acordo com informações do estabelecimento, o veículo tinha cerca de 8 anos de pendências financeiras.

O carro foi guinchado e levado para o pátio do Detran, enquanto a ocorrência foi registrada pela Polícia Militar. Até o momento, não há informações sobre a causa que levou o motorista a perder o controle do veículo.

Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou gravemente ferido. A fachada do Auto Center precisará de reparos devido ao impacto da colisão.

Batida é tão forte que quebra motor ao meio e fachada da loja

 
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias