A jovem Tatiane Brum dos Santos, 29 anos, filha Geni da Costa Reis, 56 anos, morta a facadas pelo marido no final da tarde da última sexta-feira (23), no bairro Jardim Corcovado, continua internada e respira sem ajuda de aparelhos, informou a Santa Casa.
Tatiane que está grávida de 8 meses, passou por cirurgia neste sábado e segundo a assessoria do hospital, ela passou por exames e o estado de saúde do bebê é estável.
Ainda conforme a assessoria do hospital, o outro filho de Geni, Jadson Brum dos Santos, de 23 anos, que também segue internado, está consciente, respira sem o auxílio de aparelhos, está medicado e fez diversos exames.
Os jovens foram esfaqueados por Silço Donizete Mendes Barbosa, 55 aanos, que durante o ataque matou a esposa com cerca de sete facadas. Os filhos tentaram impedir a ação violenta do homem e acabaram feridos.
Já o assassino fugiu após cometer o crime e, durante a fuga, causou um grave acidente na BR-163. O carro em que ele estava bateu contra dois caminhões, pegou fogo e atingiu um veículo de passeio.
Silço Donizete morreu neste sábado (24), na Santa Casa de Campo Grande.