sábado, 21 de junho de 2025

Busca

sábado, 21 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

27/11/2024 13:17

Guarda de UPA é xingado e agredido por paciente descontrolado no Jardim Leblon

Suspeito foi detido em um terminal de ônibus após ter fugido da unidade de saúde

O guarda de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) acionou os agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) após ter sido xingado e agredido com um soco no peito por um paciente descontrolado. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (26), no Jardim Leblon, em Campo Grande. 

Segundo informações do registro policial, o agressor fugiu da Upa e então os agentes saíram em busca dele. Pouco tempo depois, após o episódio na unidade de saúde, a guarnição foi acionada em um terminal, onde o mesmo suspeito estava causando tumulto no local, onde ele negava a pagar por uma passagem. 

No terminal, o suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia onde foram tomadas as medidas cabíveis. 

O suspeito estava lesionado devido uma briga que se envolveu antes de ir até a Upa, porém não foi atendido devido ter causado problemas no local e posteriormente ter fugido antes do atendimento. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias