Ação da Guarda Metropolitana precisou fechar três festas que ocorriam durante a noite desta sexta-feira (12) e madrugada deste sábado (13), em Campo Grande. Nesse período, está em vigor o toque de recolher.
Conforme a GCM, 26 agentes atuaram, em seis motos e sete viaturas, para conter excessos e fiscalizar comércios abertos nesse período. Neste caso, 21 comércios foram orientados a fechar em razão da quarentena.
A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano notificou três estabelecimentos.
Ao todo, diz a Guarda, 556 pessoas foram abordadas e orientadas a ficarem para o lado de dentro de suas casas. A corporação recebeu 193 denúncias de desrespeito a quarentena.
Trânsito
Na mesma noite, a Agetran e CGM apreenderam cinco motos que estavam com documentação irregular. Além disso, sete motoristas foram flagrados dirigindo sem carteira de habilitação.








