A madrugada deste sábado (13) foi marcada por uma briga generalizada em frente a uma tabacaria no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. O confronto, que teria começado após uma ameaça de morte, mobilizou equipes da Polícia Militar, que foram recebidas de forma hostil pelos frequentadores do local.
De acordo com testemunhas, dois irmãos estavam na tabacaria quando, em determinado momento, um deles se afastou do estabelecimento. Nesse momento, um outro rapaz, também presente no local, o alertou de que seu irmão estaria prestes a ser atacado com uma faca. O suspeito armado teria declarado que pretendia matar o homem.
Ao saber da ameaça, o irmão correu de volta em direção ao estabelecimento. No caminho, pegou uma ripa de madeira que estava entre entulhos perto de um muro. De posse da ripa, ele invadiu a tabacaria e começou a agredir o suspeito, que estaria portando a faca.
Outros frequentadores também se envolveram na briga, tentando conter o homem armado. Durante a confusão, conseguiram desarmá-lo. O suspeito fugiu do local, mas foi perseguido e agredido por outros indivíduos que também carregavam pedaços de madeira.
O tumulto chamou a atenção de moradores da região, que acionaram a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram ao local, foram recebidos com hostilidade e atacados com garrafas e pedras.
Para conter a situação, os policiais mantiveram os presentes dentro da casa notura e utilizaram spray de pimenta. Também deram ordem para que as mulheres se sentassem em uma mureta próxima para revista. Os demais envolvidos foram colocados contra a parede para averiguação.
Até o momento, não há informações oficiais sobre prisões ou feridos. A PM também não divulgou o paradeiro do homem que portava a faca, e o caso segue sendo investigado.







