TJMS - PROTETIVAS ELETRONICAS - JULHO 2025

quinta, 17 de julho de 2025

Busca

quinta, 17 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

22/10/2022 15:23

Homem assassinado no Universitário comprava salgados com a família

Ele foi atingido com cerca de 11 tiros e morreu no local

Foi identificado como Carlos Henrique, de aproximadamente 30 anos, o homem que foi assassinado na tarde deste sábado (22), na rua Brigadeiro Tiago, no bairro Universitário, em Campo Grande. 

Conforme apurado pela reportagem, Carlos morava no bairro Los Angeles, quando saiu para comprar salgado para consumir junto com a família, quando ele foi surpreendido pelos atiradores que estava em uma motocicleta. Eles fugiram após cometer o crime.

Carlos foi atingido com pelo menos 11 tiros. Ele estava na companhia de uma mulher que seria sua esposa e também de uma criança.

O sobrinho de Carlos conversou com a reportagem, onde relatou que teria recebido a informação de sua avó, de que duas pessoas teriam ido até a casa dela atrás do próprio sobrinho.

Ainda conforme o rapaz, os familiares acreditam que isso seria apenas uma justificativa dos suspeitos para saber se Carlos Henrique estava na casa, mas como não o encontraram, esperaram a oportunidade certa para cometerem o crime.

O caso

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na tarde deste sábado (22) na rua Brigadeiro Tiago, no bairro Universitário em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, os atiradores estavam em uma motocicleta e passaram atirando contra o veículo Citroën, onde estavam a vítima acompanhado de uma mulher, que seria sua esposa e também de uma criança.  

O rapaz foi atingido com cerca de 11 tiros, sendo que cinco dos disparos atingiram o rosto e região das costas. Ao ser baleado, ele caiu para fora do veículo.

A mulher e a criança não foram atingidas.

Familiares da vítima estão no local. Equipes da Polícia Militar, sendo duas do Batalhão de Choque atenderam a ocorrência, onde tentam levantar mais detalhes sobre o ocorrido.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias