Homem, em possível situação de rua, ficou gravemente ferido após ser atropelado por um ônibus na manhã deste sábado (27). O acidente aconteceu no bairro Nhanhá e, segundo testemunhas, teria arrancado o braço da vítima.
Conforme populares, o homem estaria na calçada e, em dado momento, teria tentado atravessar a rua. Neste instante, porém, o ônibus fazia uma conversão à esquerda, acabando por atingi-lo. A cena foi gravada por câmeras de videomonitoramento.
Ainda conforme moradores, a vítima estaria distraída e, ao atravessar, teria olhado apenas para um dos lados da rua. Devido à ação repentina, o motorista não teria tido tempo suficiente para evitar o acidente, tendo o arrastado por alguns metros antes de conseguir parar o ônibus completamente.
Devido à gravidade do acidente, a vítima teve um dos braços arrancados, segundo moradores. O ônibus teria passado por cima de um dos seus braços e também tem uma das pernas.
O corpo de bombeiros foi acionado e esteve presente no local, fazendo o socorro da vítima. Ele foi encaminhado para a Santa Casa em estado grave.









