Motorista de 39 anos se revoltou com a forma que policiais militares abordaram um homem, aparentemente em surto, na tarde deste sábado (5), na Marquês de Lavradio, no Tiradentes, em Campo Grande. Mesmo caída, a pessoa leva pisão no pescoço e chute na costela.
Segundo a esposa do condutor que filmou a cena, o marido seguia para o trabalho, quando viu um grupo de homens ao redor de outro caído. O desconhecido aparentava estar desorientado ou bêbado e rolava no chão.
No mesmo instante, diz a mulher, uma viatura da PM surge e o rapaz que está caído rola em direção aos militares. De pronto, o homem sofre as agressões, que revoltaram quem viu a cena.
''Ou, ou, eu desço daqui e aqueles policiais não podem fazer isso não'', exclamou o empresário ao ver as agressões. A esposa dele concordou que foi um ato de covardia.
"Agredindo o rapaz de uma forma desumana. Não sei se era crise epilética, ou surto, mas o que sei é que não poderia ser tratado dessa forma’’, lamentou a mulher.
Toda a cena foi gravada pelo motorista e entregue à imprensa. Entramos em contato com a assessoria da PM e aguardamos resposta.
Homem caído leva pisão e chute na costela de PM no Tiradentes pic.twitter.com/NAjlVZjTUw
— Top Midia News (@TopMidiaNews2) February 6, 2022