Homem de 30 anos foi encontrado caído, na manhã desta quarta-feira (8), às margens da avenida Vereador Thyrson de Almeida, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, com um ferimento de arma de fogo na cabeça.
De acordo com as informações colhidas no local, um motociclista passava pela região quando viu a vítima caída atrás de uma árvore.
Ele se aproximou e notou que o rapaz estava com um grave ferimento causado por tiro, na região da cabeça.
A testemunha falou com um serralheiro que trabalha próximo do local, mas o homem informou que, como estava utilizando uma lixadeira, não escutou nenhum barulho de tiro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da vítima em estado gravíssimo. A delegada responsável pelo caso, Joilce Silveira Ramos, informou que tudo leva a crer que o ocorrido é uma tentativa de suicídio.
O homem foi encaminhado para a Santa Casa, onde recebe atendimento médico necessário. Equipes da Polícia Científica também estiveram no local para investigar o caso.
Valorização da vida
Um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda.
O Grupo Amor Vida é uma ONG sem vinculação político partidária e religiosa que presta gratuitamente, desde 2001, através de voluntários, atendimento telefônico à pessoa em crise emocional, com garantia de anonimato e sigilo, objetivando a prevenção do suicídio.
Não se trata de atendimento psicoterápico e sim humanitário. O usuário tem a oportunidade de desabafar com outra pessoa o seu sofrimento. Uma dor compartilhada dói menos.
Telefone: 0800 750 5554.