Um homem de 40 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (1º), em Campo Grande, e está internado em estado gravíssimo na Santa Casa. O crime ocorreu por volta das 3h14.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no hospital, onde a vítima deu entrada com múltiplos ferimentos provocados por arma branca. Os golpes atingiram diversas regiões do corpo, como tórax, flanco, membros superiores e inferiores, região posterior e lateral direita do crânio.
Conforme informou o médico, a vítima está entubada na área vermelha e já sofreu três paradas cardiorrespiratórias. Ele aguarda avaliação médica para definição de procedimentos cirúrgicos.
A Polícia Militar também não conseguiu identificar o local exato do crime, o que inviabilizou o acionamento da perícia técnica.
A autoria do crime ainda é desconhecida e o caso segue sob investigação.







