domingo, 20 de abril de 2025

Busca

domingo, 20 de abril de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 dias

Homem é preso por manter a esposa em cárcere no Jardim Colibri

Vítima era impedida de sair de casa, usar o celular e acessar redes sociais

Um homem de 42 anos foi preso por manter a companheira, de 37, em cárcere privado nesta terça-feira (15), no Bairro Jardim Colibri, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, a vítima vivia sob vigilância constante, impedida de sair de casa, usar o celular ou acessar redes sociais.

O homem utilizava câmeras de segurança com áudio para monitorar a residência e ameaçava matar a vítima e os familiares dela caso fosse denunciado.

O caso foi denunciado de forma anônima para a polícia. Ao perceber a chegada dos policiais, o autor tentou fugir, mas foi capturado e encaminhado ao sistema prisional.

No local, os policiais encontraram um revólver calibre .38 escondido no quarto, além de um sistema de monitoramento de câmeras instaladas dentro do imóvel.

O autor responderá pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal, violência psicológica, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

A vítima e os filhos dela foram levados à 1ª DEAM, onde prestaram depoimento e receberam atendimento da Casa da Mulher Brasileira.

 

 

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
SOLURB ABRIL 2025