Ao final da manhã desta sexta-feira (28), um incidente ocorreu em um sobrado próximo à Euler de Azevedo, na Avenida Ernesto Geisel, onde um homem sofreu um ataque convulsivo enquanto estava no telhado da residência.
O caso mobilizou equipes de resgate, que precisaram utilizar um aparato completo, incluindo escada mecânica, para acessar o local e resgatar a vítima com segurança. O homem, que aparentava estar em um episódio de epilepsia, foi prontamente atendido pelos socorristas da URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros.
A situação gerou grande movimentação na região, com o tráfego sendo afetado parcialmente durante a operação de resgate. A vítima, que estava visivelmente em crise convulsiva, foi retirada do telhado e levada para atendimento médico imediato.
Felizmente, não houve complicações graves, e o homem deve se recuperar após os cuidados médicos necessários.
Confira: