Um homem de 50 anos foi preso por ameaçar funcionárias do estacionamento particular da Santa Casa com uma arma de fogo na noite desta sexta-feira (7), em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o incidente aconteceu após uma discussão relacionada à entrada do veículo do acusado no estacionamento do hospital.
A Polícia Militar foi acionada, e segundo o relato das vítimas, o suspeito tentou acessar o estacionamento, mas a cancela estava travada. Ao ser informado sobre o problema, ele estacionou a motocicleta de forma irregular e entrou no estabelecimento a pé.
Durante a tentativa de saída do hospital, o autor discutiu novamente com as funcionárias e, em seguida, sacou uma arma de fogo, apontando para ambas antes de fugir do local pilotando a motocicleta.
As vítimas conseguiram anotar a placa da motocicleta, o que possibilitou a localização do suspeito. Após a checagem, os polico veículo.
A abordagem foi realizada quando ele estacionou em frente à sua casa. Durante a revista, foi encontrado um simulacro de pistola em sua cintura e, no baú da motocicleta, uma arma artesanal calibre .22 com uma munição na câmara e sete munições intactas.
O homem foi preso e conduzido à delegacia para as devidas providências. O caso segue sendo investigado.