Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Campo Grande

Humilhado no Carrefour faz vaquinha para sobreviver e melhorar barraco dos pais

Ele mora com a esposa e também ajuda os sogros em Campo Grande

27 outubro 2021 - 19h22Por Thiago de Souza

Pedro Henrique Monteiro da Silva, 23 anos, apela por ajuda financeira, em Campo Grande. Ele foi vítima de humilhação no Carrefour, em setembro, e precisa se manter até resolver a situação com o hipermercado. 

O caso de Pedro foi revelado primeiro pelo TopMídiaNews, na segunda-feira (25) e teve repercussão nacional. No final de setembro deste ano, a então gerente do setor o fez limpar o chão do corredor, filmou e ainda tirou sarro. 

A cena do funcionário limpando o chão agachado ganhou as redes sociais e mobilizou autoridades e grupos de apoio

Pedro diz que contratou um advogado, que tenta resolver a situação junto ao hipermercado. Ele estava de licença médica por conta da vacina contra a covid e chegou a voltar ao trabalho, no sábado (23), onde foi alvo de novas gozações e voltou a se afastar. 

História 

Pedro e a família vieram do Acre para tentar uma vida melhor em Campo Grande. Ele mora com a esposa e os sogros e gasta parte do salário com a faculdade de Administração.  

No apelo, o acreano revela que os pais e os cinco irmãos moram em um barraco. A ideia é comprar telhas e tijolos para melhorar a moradia improvisada. 

‘’O pai está afastado do trabalho por problemas de saúde e a mãe faz bicos com bazar que montou em frente de casa’’, diz o texto da vaquinha virtual criada para ele. 

O funcionário diz que não sabe o que vai acontecer com ele na empresa. Ele garante que seu trabalho no Carrefour gerou muitas conquistas, como bicicleta elétrica e o pagamento da faculdade, mas só volta se tiver garantias que vai ser respeitado. 

A vaquinha de Pedro pode ser acessada pelo link https://sovaquinhaboa.com.br/vendedor-carrefour-humilhado.