SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

Idosa baleada em briga de trânsito no Coophavilla II está sedada e estado é grave

Suspeito de atirar e praticar racha prometeu se apresentar à polícia

Técnica de enfermagem baleada durante briga de trânsito, no Bairro Coophavilla II, está sedada e segue em estado grave na Santa Casa, neste sábado (14), em Campo Grande.  O tiro acertou o abdômen dela na noite de domingo (9).  

Conforme apurado pelo TopMídiaNews, a vítima, que é socorrista do SAMU e idosa, está sedada e teve intubação retirada. Ela respira espontaneamente e o quadro segue estável, mas grave. 

O caso 

A idosa ocupava o banco de trás um Renault Sandero, junto da nova e segurava o neto de apenas cinco meses no colo. O filho dela é que dirigia o veículo. 

A família trafegava pela Avenida Marinha quando, próximo ao cruzamento com a Rua da Península, teriam visto um Astra e um Audi praticando "racha". Para evitar acidente, o filho da idosa se distanciou dos carros, porém, já próximo da Avenida Gunter Hans, o Audi teria colidido na traseira do Sandero.

Os ocupantes do Astra e do Audi, teriam desembarcado e ido em direção ao Sandero. O motorista do Astra, então, desferiu um tapa no peito do filho da vítima, o chamando de "folgado". Em seguida, o motorista do Audi teria sacado uma pistola e apontado em direção ao peito do motorista.

Assustado, ele tentou se esquivar, momento em que o motorista do Audi efetuou um disparo que atingiu a Maria Aparecida. A bala transfixou o braço e atingiu também o abdômen. Ela estava com o neto de apenas cinco meses no colo quando foi atingida.

Paciente está sedada em situação grave - ilustrativa

Tiro em idosa ocorreu após racha de dois carros (Foto: Reprodução Google Street View)

Após o tiro, o grupo fugiu do local. Em seguida, a família se deslocou para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coophavila para buscar socorro médico. Na unidade de saúde, Maria Aparecida foi atendida, porém, posteriormente encaminhada para a Santa Casa, em estado grave.

Os familiares acionaram a polícia e equipes da Rotac realizaram diligências para localizar o autor. Segundo registro policial, a Força Tática da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar tinha conhecimento de veículos semelhantes e autores com as mesmas características envolvidos em situações criminais em datas anteriores. Eles estavam envolvidos em ocorrências com arma de fogo e violência doméstica.

Segundo os policiais, os veículos já haviam sido visualizados no bairro Bela Laguna. Diante das informações, as equipes da Rotac se deslocaram até a Rua Carlos Prata Rodrigues, onde abordaram um casal, chegando em casa.
Em entrevista com a equipe policial, a mulher confirmou que estavam presentes na cena do crime, ocupando o veículo Astra e que o autor dos disparos trata-se de Rafael Conceição dos Santos, residente na Rua Joseleine Alves Brito. O casal, porém, não revelou o destino do Astra.

A equipe deslocou até a residência e a família informou que Rafael os avisou que se envolveu em uma situação de disparo de arma de fogo e, por ligação telefônica com a esposa, informou que se apresentaria à policial posteriormente. O Audi e a pistola não foram localizados.


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO