domingo, 13 de julho de 2025

Busca

domingo, 13 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

17/12/2021 17:00

Idosa come marmita com parafuso e 'quase morre' em Campo Grande

O parafuso estava enrolado em um bife

Idosa de 75 anos quase engasgou com um parafuso enquanto comia uma marmita, na tarde de ontem (16), no Hospital Universitário, em Campo Grande.

A cena foi presenciada pela filha da vítima, de 27 anos. Ela conta que comprou a refeição para a mãe em um restaurante na frente do hospital. 

“Minha mãe é uma idosa, ela estava comendo e sentiu o parafuso na boca. Eu e ela estávamos ali para visitar meu pai, que está internado e fez uma cirurgia. Depois que encontramos, eu fui até o restaurante e falei com o proprietário. Ele pegou o parafuso e disse que caiu do ralador de legumes”, disse a mulher. 

A Auxiliar Administrativo conta ainda que o dono do estabelecimento levou o parafuso para o interior da cozinha e nem ao menos se desculpou pelo ocorrido. 

“Ele não disse nada, só falou que era do ralador e pronto. Não foi capaz de pedir desculpas pelo risco que a minha mãe correu. E se ela engolisse o parafuso? Ela teria engasgado”, diz a jovem. 

O TopMídiaNews tentou contato com o dono do restaurante, mas as ligações não foram atendidas. 

O espaço fica aberto caso o proprietário queira dar uma versão sobre o incidente. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias