TCE Novembro
Menu
domingo, 05 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Campo Grande

Idosa perde controle de carro e capota após bater em veículo parado

05 junho 2016 - 17h52Por Anna Gomes

Uma idosa de 67 anos ficou ferida ao perder o controle do carro, que capotou após  bater em outro veículo estacionado. O acidente ocorreu no final da tarde deste domingo (5), na Avenida Tiradentes, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher estava trafegando em um Chevrolet Corsa Classic de cor prata, na Avenida Duque de Caxias sentido bairro/centro. Ao tentar fazer a curva para entrar na Avenida Tiradentes, a idosa acabou perdendo o controle do veículo, que capotou depois de bater em um outro Chevrolet Corsa, de cor roxa, de uma jovem de 23 anos que estava estacionada na via.

Ainda conforme a equipe de resgate, a idosa teve ferimentos leves, foi levada consciente e orientada para a Santa Casa. As duas envolvidas preferiram não se identificar.

Parte da Avenida Tiradentes ficou interditada após o acidente. Os bombeiros aguardam a chegada da Polícia de Trânsito para normalizar a situação. Dezenas de curiosos estavam no local devido a cena do capotamento.

Segundo Fábio Pereira de 45 anos, diz que estava andando pela via, quando de repente ouviu um barulho muito alto, ao olhar o que estava acontecendo, ele conseguiu visualizar o carro ‘voando’.

“Ouvi um ‘estrondo’ e quando olhei o carro já estava capotando, o carro que estava estacionado foi parar bem na frente de onde estava parado com o impacto. Parecia cena de filme”, disse o homem bastante assustado.