Um homem de 27 anos foi encontrado quase morto por esfaqueamento dentro de casa localizada na Rua Nioaque, bairro Santo Amaro, em Campo Grande. O locatário do imóvel foi quem encontrou o rapaz, na manhã deste sábado (2), e acionou socorro médico.
Não se sabe ainda como sucedeu o esfaqueamento do rapaz. Um idoso de 81 anos, que preferiu não se identificar e que loca o imóvel, disse que mora na casa da frente e, na manhã de hoje, observou que a porta da casa da vítima [uma das três casas localizadas aos fundos] estava aberta.
"Ontem eu liguei para a mãe dele, e pedi para que ela tirasse ele daqui porque estava juntando muita gente na casa. A mãe dele é cuidadora de idosos e ela é quem paga o aluguel. Ele é tranquilo. Hoje de manhã, eu vi que a porta estava aberta e estranhei porque ele acorda muito tarde. Quando fui lá, vi caído já com os ferimentos. Aí pedi ajuda à vizinha, que ligou para o Corpo de Bombeiros."
Ao verificar a situação, ele encontrou a vítima caída no chão ensanguentada. Ele disse que não ouviu nada, e não viu se alguém invadiu o local.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e o estado de saúde dele é grave. O rapaz teve diversas perfurações pelo corpo. Ele estava semiacordado e foi encaminhado até a Santa Casa.
Veja o vídeo