TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sábado, 04 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Campo Grande

Idoso não para em cruzamento e bate em ônibus no Aero Rancho

18 maio 2016 - 15h35Por Kamila Alcântara

O condutor de um veículo Corsa Classic, de 63 anos, atravessou a preferencial e bateu em um ônibus, da linha 112 – Aero Rancho/Morenão, no cruzamento das ruas Ezequiel Ferreira Lima com Tancredo Neves, no bairro Aero Rancho, por volta das 14h30 desta quarta-feira (18).

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, apenas o condutor do automóvel sofreu ferimentos leves, tanto que recusou ser transportado para uma unidade de saúde. O motorista do ônibus, que não identificado, estava na preferencial.

Apesar do susto, nenhum dos ocupantes do coletivo se feriram. Outro ônibus da empresa foi encaminhado para local e levar os ocupantes até o destino. Para quem vive passando pela região, os acidentes não são frequentes, pois toda sinalização necessária e até lombadas possuem na região.

“Esse cruzamento é muito movimentado, passam muitos carros por aqui todos os dias, mas felizmente é muito raro acontecer um acidente”, afirmou uma comerciante de 35 anos, que trabalha no local há 12 anos. O Batalhão de Transito de Polícia Militar foi acionado para manter em ordem o fluxo de veículos.