Idoso de 71 anos, preso nessa segunda-feira (2), no bairro Vila Piratininga, em Campo Grande, após atropelar mãe e filho de colo, enquanto atravessavam a rua, teve a liberdade concedida pela Justiça mediante pagamento de fiança.
De acordo com a ocorrência, a mulher estava com o filho de dois anos colo, acompanhada de outra criança, com cinco anos de idade.
Ao atravessar a rua, o acusado surgiu na rua, em alta velocidade e não parou. Ele atingiu o braço da mulher, que ficou com ferimentos, e fugiu do local.
Entretanto, ele estacionou o veículo na garagem de casa, que fica próximo de onde tudo ocorreu.
O idoso se propôs a pagar por exames médicos e medicamentos necessários, na condição de que ela não acionasse a Polícia.
Porém, testemunhas acionaram a Guarda Municipal, que esteve no local e, ao realizar teste do bafômetro, constatou 0,52 mg/L de álcool no sangue do motorista.
Ele foi preso, mas, após passar por audiência de custódia nesta terça-feira (3), teve a liberdade provisória concedida mediante pagamento de fiança no valor de R$ 1,2 mil, bem como a suspensão de dirigir e o recolhimento da CNH.