Um paciente de 74 anos, vítima do incêndio em um prédio na rua 15 de Novembro, deu entrada na Santa Casa de Campo Grande, às 17h desta quarta-feira (9). Vítima foi levada pelo SAMU.
Segundo informou a assessoria da Santa Casa, o idoso inalou fumaça causada pelo incêndio, está em atendimento inicial no Pronto-Socorro, intubado, sedado e seu estado de saúde é considerado estável.
Incêndio que começou por volta das 15h desta quarta-feira (9), deixou, ao menos, uma pessoa em estado grave, na rua 15 de Novembro, em Campo Grande. Idosos tiveram dificuldade de descer em meio à fumaça.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima mais grave não foi identificada e até o Samu foi acionado para dar apoio no socorro.
Idosos, que estavam em outros andares do prédio, ficaram retidos em meio à fumaça e ao calor. Eles tiveram apoio de militares dos Bombeiros e mesmo assim não conseguiam descer.
Uma mulher, de idade avançada, conseguiu ser retirada do prédio. Os socorristas colocaram uma máscara com oxigênio na vítima.