A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 5 anos

A+ A-

Idoso viaja para Campo Grande, mas desaparece no trajeto

A família busca pistas em pelo menos três estados do país

Durante uma viagem para encontrar os parentes, o autônomo João Silvio Gralha, de 67 anos, despareceu e a família está desesperada buscando pistas em pelo menos três estados do país desde a última quarta-feira (9).

Conforme o sobrinho do idoso, o comerciante Cícero Gralha Júnior, 38 anos, seu tio é morador de Curitiba, no Paraná, mas teria ido visitar alguns parentes em Cuiabá, no Mato Grosso, e depois viria para Campo Grande, mas no trajeto acabou sumindo sem deixar rastros.

“Ele mora com os filhos em Curitiba e foi visitar alguns familiares no Mato Grosso. Ele saiu de Cuiabá por volta das 12h de terça-feira com destino a Campo Grande, mas não chegou aqui na cidade e não sabemos o que aconteceu com ele”, disse o sobrinho.

Ainda conforme Cícero, o tio saiu da casa de Cuiabá dizendo que viria para a Capital de Mato Grosso do Sul, mas não chegou a informar se viajaria de avião ou de ônibus.

“Realizamos buscas na rodoviária, aeroporto e até agora nenhum sinal do meu tio. Entramos com uma ação judicial para conseguir ter rastrear aos cartões de crédito dele e também tentar ter acesso as imagens dos circuitos de segurança dos locais que ele pode ter passado. Os filhos dele que moram em Curitiba estão desesperados e vão chegar hoje em Campo Grande para tentar ajudar nas buscas do pai. Até nos hospitais já procuramos, registramos boletim de ocorrência e ainda nada foi informado”, lamentou.

Se alguém souber o paradeiro de João pode entrar em contato com o sobrinho pelo telefone: (67) 992627619.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias