A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

16/07/2020 16:39

A+ A-

Igrejas são consideradas serviços essenciais e podem funcionar nos fins de semana

Prefeito recomendou que as pessoas façam suas orações e estudos preferencialmente de casa, mas não é uma determinação

Apesar de fechar boa parte do comércio, academias e outras atividades, o decreto de fechamento de serviços não essenciais libera o funcionamento de igrejas e templos religiosos nos finais de semana, em Campo Grande.

Durante live, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) recomendou que as pessoas façam suas orações e estudos preferencialmente de casa e acompanhem celebrações pela internet, no entanto, não se trata de uma determinação.

Apesar disso, as atividades ficam sujeitas ao toque de recolher, das 20h às 5h. Os ônibus também vão funcionar em regime especial no período de 18 a 31 de julho.

De segunda a sexta-feira, as linhas ofertadas permanecem sem alteração, mas os horários poderão ser alterados de acordo com a demanda.

Já a partir das 21h, entram em operação as “linhas dinâmicas”, que transportarão apenas clientes previamente cadastrados com ponto de integração na praça Ary Coelho (Peg fácil da 13 de maio e Peg Facil da Avenida Afonso Pena). Nestes casos, os horários de partida serão: 21h15 e 22h30.

Como funciona a linha dinâmica?

Conforme informe do Consórcio Guaicurus, o cliente deverá se cadastrar informando seus dados pessoais, bem como o ponto de ônibus em que que deseja embarcar/desembarcar. Assim, as linhas serão personalizadas para atender a essa demanda.

O cadastro deve ser realizado através do SAC do Consorcio Guaicurus, através do telefone 3316-6600, das 8h às 17h, inclusive sábados e domingos.

Sábados e domingos

Chamada de Operação Covid-19, 11 linhas vão funcionar até as 21h20, somente transportando funcionários de serviços essenciais, que deverão se identificar através de crachá funcional, carteira profissional ou declaração da empresa, que poderá ser exigida pelo motorista, pela fiscalização ou pela Guarda Municipal.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024