Imagens de câmera de segurança mostraram o momento em que Andreia Regiane dos Reis, de 43 anos, foi arremessada da garupa de uma motocicleta e atingiu um Renault Logan, na manhã desta quinta-feira (13), na Rua Guaianazes, próximo a Rua Albert Sabin, em Campo Grande. Andreia não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 7h, horário com chuva na região, o que pode ter sido um fator para a colisão.
O HB20 e a Honda CG Fan, motocicleta que Andreia era garupa, trafegavam no mesmo sentido na Rua Guaianazes, quando em determinado momento, o carro para e a motocicleta tentar desviar, mas acaba colidindo com a lateral esquerda do veículo.
O condutor da motocicleta perde o controle e acaba batendo em um Renault Logan, que trafegava na outra mão da via. Imagens de câmera de segurança mostram a gravidade do impacto, e que Andreia chegou a ser arremessada contra o para-brisa do veículo.
Andreia teve traumatismo craniano e fraturas. O piloto da motocicleta foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado a Santa Casa, consciente e orientado, com suspeita de ferimentos na face e fratura na costela.
Todos os envolvidos no acidente realizaram teste do bafômetro, com resultados negativos. O corpo da vítima foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Ela deixa uma filha de 15 anos.










