Através das redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte de Joyce Aparecida da Silva Victor, 26 anos, em Campo Grande.
A jovem morreu após ser esmagada por um caminhão em um acidente de trânsito no final da tarde de quinta-feira (16), na rua Eva Perón, no Jardim Centenário, em Campo Grande.
“Inacreditável, que tristeza, que sofrimento pra sua família Joyce. Que Deus te receba com sua infinita bondade ao lado dele, jamais será esquecida pela sua alegria, que Deus consiga confortar o coração das suas filhas, da sua mãe, do seu pai e do seu irmão”, publicou uma amiga.
“Não dá pra acreditar a ficha ainda não caiu, descansa em paz”, disse outra amiga de Joyce.
“Deus te receba Joyce e conforte o coração de todos amigos e familiares. Notícia muito triste, conheci há pouco tempo, conversamos poucas vezes, mas era uma pessoa muito simpática, sorridente e muito querida por todos”, postou outro amigo.
A motociclista e a garupa estavam em uma Honda Biz e acabaram se desequilibrando e caindo na pista oposta, sendo atingida por um caminhão que seguia pela rua Eva Perón.
Outra vítima do acidente
A gestante de 29 anos, que estava na garupa da motocicleta está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande, consciente e orientada.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a mulher passou por exames laboratoriais e é avaliada pelo setor de Ginecologia e Obstetrícia, e Neurocirurgia.
A paciente está grávida de oito meses.