A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

29/03/2016 13:26

A+ A-

Inauguração da UPA Leblon é adiada para abril

A inauguração da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon que aconteceria na próxima quarta-feira (30), foi adiada e só deve ser realizada no dia 11 de abril. De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), a obra teve início em 2012, mas foi abandonada diversas vezes pela prefeitura, que retomou os trabalhos no local há quatro meses.

A obra custou mais de R$ 3,4 milhões, em recursos da Prefeitura e do Governo Federal, através do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento). Alguns setores já estão prontos, mas alguns detalhes ainda devem ser reajustados no prédio, que receberá móveis e equipamentos para atender a população da Capital. 

O prefeito Alcides Bernal (PP) já havia antecipado à imprensa que o CRS (Centro Regional de Saúde) Guanandi não vai fechar com a inauguração da UPA, conforme vinha sendo cogitado. O local será transformado em uma UBS (Unidade Básica de Saúde), oferecendo um terceiro turno ambulatorial das 17 ás 21 horas.

Segundo a Sesau, a UPA Santa Mônica que seria inaugurada no dia 11 de abril não tem uma nova data para ser entregue. A obra teve início junto com a obra do Leblon.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024