Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Campo Grande

Incêndio ‘misterioso’ destrói quarto de residência no Monumento

18 dezembro 2015 - 14h38Por Kamila Alcântara e Alessandra Carvalho

Um quarto foi completamente destruído pelas chamas, na tarde desta sexta-feira (18), na rua Tucuruvi, no jardim Monumento, por volta das 14h, em Campo Grande. O proprietário da casa, 41 anos, estava na residência ao lado, da mãe, e o filho de três anos de idade brincava no local quando o incêndio começou.

Segundo o pedreiro Clair de Moraes, 41 anos, ele dormia na mãe após o almoço enquanto o filho brincava sozinho em casa. “Eu estava dormindo quando escutei o barulho das telhas queimando. Sai correndo, gritando pelo meu filho, as chamas estava muito altas. Acalmei quando ele me respondeu do lado de fora da casa, na calçada”, afirma.

Clair disse que está morando em Campo Grande há apenas dois meses, vindo do Pará. “Compramos todas as coisas aos poucos. O fogo destruiu todos os móveis do quarto, nosso documentos, o celular da minha esposa... Não sei se ele [a criança] estava brincando com fogo no quarto ou se foi um curto-circuito, o que importa é que ele está bem, apenas danos materiais”, concluiu.

De acordo com o tenente Ferrer, no batalhão do Corpo de Bombeiros da Costa e Silva, não foi possível identificar as causas do incêndio. Foram necessários dois mil litros de água para controlar as chamas.