domingo, 15 de junho de 2025

Busca

domingo, 15 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 4 semanas

Influencer demole casa de campo-grandense e promete outra do zero (vídeo)

Marina Benicio é conhecida por reformar casas, mas dessa vez, o desafio será ainda maior

A influencer Marina Benicio, ou 'Marina América', como está nas redes sociais, decidiu promover uma ação inusitada, ao demolir a casa de uma campo-grandense e construir uma nova, do zero. Ela é conhecida por reformar casas.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e mostra que a influencer retornou dos Estados Unidos, onde morava há bastante tempo, para começar o projeto inovador na vida dela.

"O que você tem feito para ajudar o próximo? Quando eu conheci a história da Dona Rosa, eu ainda morava nos Estados Unidos, e o que eu não imaginava é que Deus me traria de volta para fazer uma obra que eu nem sabia que era capaz de fazer", disse ela no vídeo.

A casa da campo-grandense era humilde, mas a história comoveu a influencer, a ponto de conhecer pessoalmente a mulher e a filha, que precisa de cuidados especiais, pois usa cadeira de rodas devido a um problema de saúde.

"A família da Dona Rosa vivia nessa situação, e precisava muito de uma mão estendida, de um milagre de Deus. A história dela chegou até mim através de um e-mail, e esse banheiro era o único banheiro da casa, e ele não tinha acessibilidade para a cadeira de rodas da Lavinha", comentou Marina.

A influencer conta que mandou uma equipe para analisar a situação da residência da campo-grandense e se surpreendeu que precisaria demolir tudo, ou seja, começar o desafio do zero, pois não existia condição de reforma.

"Eu voltei para o Brasil e me encontrei com a Dona Rosa, com a Lavinha, e agora eu tenho uma missão de devolver dignidade, principalmente para a Lavinha, que precisa de cuidados especiais. Eu estou aqui e eu preciso da sua ajuda", finalizou a influencer.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias