PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

25/11/2021 19:00

A+ A-

Sonho de menino de 7 anos é ser youtuber e 100 inscritos vira comemoração de famoso (vídeo)

Canal foi criado há algum tempo, mas surpresa é uma forma de incentivar a criança a manter rotina e seguir com os vídeos

Eduardo Manoel da Silva, de 7 anos, admira influenciadores como Luccas Neto e Felipe Neto, por isso decidiu criar um canal no YouTube com vídeos de brincadeiras e jogos com a participação do seu pai em Campo Grande.

Para alegrar e influenciar ainda mais sua aventura no mundo das gravações, a mãe Emanoelle da Silva, de 26 anos, decidiu preparar uma surpresa quando o canal do filho ultrapassou a marca de 100 inscritos.

Os três dígitos representam muito para a família, principalmente para o pai André Luís que é quem 'sofre' na mão do filho em alguns vídeos que contém brincadeiras.

A mãe é a responsável por organizar as ideias, gravar e editar, enquanto os dois homens da casa fazem toda a encenação e atuam nos vídeos. O Dudu Show, canal de Eduardo, conta atualmente com 158 inscritos e eles planejam aumentar ainda com o tempo.

Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (22), Emanoelle decidiu preparar um bolo e trazer o número de inscritos como uma forma de presentear o filho pela dedicação. No vídeo é perceptível que Eduardo fica sem reação, mas muito feliz com a surpresa.

Mas não pense que o garoto é somente gravações atrás de gravações. André explica que tem toda uma rotina por trás disso e que, além da vida inicial de "youtuber", a criança frequenta a escola. "Nós acompanhamos bem de perto a rotina".

O pai ainda disse que os vídeos são bem didáticos e bem naturais, pois envolvem brincadeiras, jogos, material diversificado e reações de quando acontece algo na internet ou com ele mesmo.

Que tal dar um like e se inscrever no canal do Dudu Show? Para vê-lo em ação, basta clicar no link.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024