Há mais de um mês interditado, o cruzamento da Avenida Sagarana com a José Barbosa Rodrigues, virou motivo de preocupação para moradores e comerciantes da região do bairro Zé Pereira, em Campo Grande.
Moradora do bairro há mais de 15 anos, Katiusci conta que o local tem muitos buracos, onde foram colocados apenas manilhas para bloquear a passagem de veículos. Também não há iluminação e o risco de acidente é constante, pois muitos condutores, principalmente motociclistas, se arriscam passar pelo trecho, que dá acesso rápido para outros bairros.
“A noite ali não tem iluminação e quem não sabe que ali está interditado pode colidir nas manilhas, porque não tem nenhuma sinalização refletora indicando que o local está interditado. Tá bem complicado e perigoso a situação por aqui”, disse a moradora.
Temendo o risco de acidentes, a moradora pede para que a prefeitura tome alguma providência. Que os buracos da via sejam tapados, que a iluminação do local seja restabelecida e que o trecho, seja liberado para a população.
Reportagem entrou em contato e pediu um parecer da prefeitura sobre a situação do trecho e aguarda retorno.