sábado, 21 de junho de 2025

Busca

sábado, 21 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

11/04/2025 17:00

Internado há 5 meses, carpinteiro espera por prótese e cirurgia no fêmur em Campo Grande

Thiago da Silva Nunes sofreu acidente de moto em novembro e segue internado na Santa Casa

Há 5 meses internado na Santa Casa, o carpinteiro Thiago da Silva Nunes, 23 anos, espera por uma prótese para realizar uma cirurgia no fêmur, em Campo Grande.

Segundo a esposa, Vitória Celes, 21 anos, outros três pacientes com o mesmo problema de Thiago já operaram dentro do hospital, mas o caso de Thiago segue sem resposta. "Nós contratamos um advogado a respeito do caso e da demora, porém ainda não conseguimos uma resposta, sabemos apenas que o desembargador assinou o pedido de prótese para o Thiago, mas essa liberação ainda não foi feita", conta Vitória.

Thiago está internado na Santa Casa desde o dia 11 novembro, após sofrer um acidente de moto. Após passar por exames, foi constatado que ele precisará passar por procedimento de urgência e que também precisará usar uma prótese de cerâmica.

Ao questionar sobre a demora para fazer a cirurgia, Vitória foi informada que o procedimento ainda não foi realizado porque o hospital não tem como arcar com a aquisição da prótese.

"Isso porque é um procedimento de urgência. Ele já está sem cadeira de rodas, usa moletas e ocupa uma vaga que poderia ser de alguém, mas nada de respostas", desabafa.

A família foi informada no hospital que a liberação da prótese será feita pelo Estado. A reportagem entrou em contato com a SES (Secretaria de Estado de Saúde) sobre o caso e aguarda retorno.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias