Após afrontar criminosos que anda aterrorizando a população campo-grandense, o perfil anônimo ghostriderbr66 (‘motoqueiro fantasma’), que está se tornando famoso nas redes sociais, tem ganhado o apoio de muitos internautas, principalmente pelo fato de se apresentar como um caçador de bandidos em suas publicações.
O número de compartilhamentos e comentários apoiando a suposta prática de acabar com os bandidos da cidade, tem gerado diversos comentários, que na maior parte deles, são de moradores de bairros da Capital que convivem diariamente com a insegurança e o aumento da criminalidade em suas regiões. Para essas pessoas, o motoqueiro fantasma é uma espécie de justiceiro que veio para dar um basta na bandidagem.
Em suas publicações, ele já mandou diversos recados para ladrões, estupradores e recentemente voltou a publicar um vídeo onde mostra que está caçando os responsáveis por esfaquear um jovem na noite desta terça-feira (12) durante um assalto, no bairro Itanhangá Park.
Nessa mesma publicação, ele cita uma frase, onde supostamente dá a entender que ele pode ser um policial. “Pior que ladrão, são esses vermes que acham que intimidam a Polícia Militar”.
No último domingo (10), o perfil do motoqueiro fantasma enviou um vídeo no in Box da página do TopMídiaNews, dando a entender que ele é o autor da execução de Reginaldo dos Anjos, de 49 anos, ocorrida dia 31 de dezembro de 2021, em Campo Grande.
Além de Campo Grande, o perfil está ganhando simpatizantes de outros municípios onde pedem a presença do suposto motoqueiro fantasma para combater a criminalidade.
“Até que um dia aparece alguém para tomar à frente e fazer justiça”, escreveu uma internauta.
“Seja bem-vindo motoqueiro e faz uma faxina geral nessa bandidagem de Mato Grosso do Sul”.
Em outro comentário, a internauta faz um convite ao motoqueiro fantasma e classifica os bandidos como rato.
“O seu motoqueiro, vem dar um rolê aqui no Nova campo Grande e Jardim Carioca. Está cheio de ratos dando prejuízo para trabalhador”.
Quem está por trás do perfil anônimo do motoqueiro fantasma? Seria um justiceiro, um policial, um morador cansado de clamar por segurança em seu bairro, ou apenas alguém com uma brincadeira de mal gosto, atrás de likes nas redes sociais?
A verdade é, que se depender do apoio dos internautas, o motoqueiro fantasma terá todo apoio para combater a criminalidade e acabar com a insegurança em Campo Grande.