A dupla sertaneja João Gustavo e Murilo grava amanhã (27), um DVD especial em Campo Grande, durante a Expogrande 2022.
A festa tem a entrada gratuita e começa às 21h, no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, localizado na Avenida Cônsul Assaf Trad.
O evento conta com a participação especial das duplas Guilherme e Benuto, Diego e Victor Hugo e do DJ GBR.
Donos de diversos hits de sucesso, dentre eles “Lençol Dobrado", que em 2019 foi a canção mais tocada em aplicativos de streaming, João Gustavo e Murilo adiantam que este novo álbum terá muita novidade.
“A maior parte de todo o nosso repertório foi composta por mim e pelo meu parceiro João Gustavo. Neste DVD decidimos trabalhar algumas músicas com vertente de balada e que podem até fazer parte do repertório de outros artistas futuramente”, afirma Murilo sobre as composições “Farra vem até mim”, “Virada de Olho” e “Nunca mais você vai beijar”.
Para João Gustavo, a concretização deste 3º DVD representa uma oração. “Estou bastante otimista. Esse trabalho foi construído no tempo em que tivemos que ficar longe dos palcos. Achávamos no começo que seriam seis meses, mas foram dois anos. Tivemos muito tempo para compor, pensar no repertório e nesta quarta-feira queremos celebrar mais essa realização com o público da nossa Casa”.