IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

domingo, 07 de dezembro de 2025

Busca

domingo, 07 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 semanas

Jornalista Alberto Gonçalves morre aos 63 anos em Campo Grande

Alberto será lembrado pela dedicação com o jornalismo e paixão pelo Palmeiras

O jornalismo sul-mato-grossense amanheceu de luto nesta segunda-feira (10) com a notícia da morte do jornalista Alberto Gonçalves, aos 63 anos. Editor do Jornal O Estado de MS, Alberto faleceu por volta das 3h da manhã, no Hospital do Pênfigo, em Campo Grande, após uma intensa luta pela vida.

Paulistano, nascido em 10 de maio de 1961, Alberto construiu uma trajetória expressiva e respeitada na imprensa brasileira. Passou por diversos veículos em Mato Grosso do Sul.

Colegas de redação e amigos definem Alberto como um profissional brilhante, daqueles que deixavam a rotina mais leve com seu humor, sua serenidade e sua paixão pelo Palmeiras. “Cumpriu sua jornada com brilho e amizade, deixando uma legião de amigos”, disseram pessoas próximas, emocionadas com a perda.

A família, que o acompanhou nos últimos instantes, ressaltou a dedicação da equipe médica e o carinho recebido durante todo o período de internação. “Ele partiu em paz, cercado de cuidado, amor e orações”, afirmou.

Alberto deixa familiares, amigos e uma trajetória marcada por compromisso, ética e alegria. A morte comoveu colegas de profissão e leitores, que prestam homenagens e mensagens de conforto.

Em meio a dor, familiares ficam com as lembranças que, segundo amigos: “segue torcendo pelo Palmeiras agora lá de cima”.

Os detalhes sobre velório e sepultamento devem ser divulgados nas próximas horas.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias