Luciana Alves é uma moça de 27 anos, autista, que relata que teve seu celular furtado enquanto entrava no ônibus da linha 081, no Peg Fácil da Avenida Afonso Pena, na Praça Ary Coelho, na região central de Campo Grande, no dia 31 de outubro, por volta das 16h20.
Ao se dar conta do ocorrido, ela conta que chegou a reclamar com funcionários do PegFácil no local. "Eu relatei para o cobrador e para as pessoas que trabalham no Peg Fácil mas eles não fizeram nada."
O que agrava o caso de Luciana é que com o aparelho celular, um Samsung J6, do qual ela precisa para o dia a dia, também foram levados documentos médicos, telefone de médicos, contatos importantes, além de fotos e outros itens importantes para a jovem.
Ela pede, ainda, a quem encontrou, venha a encontrar, ou saiba onde o aparelho está, que o devolva o quanto antes, ou entre em contato por meio do número (67) 99252-4852.