Uma jovem identificada como Luana Lopes, moradora em Campo Grande, está à procura de sua mãe biológica, Jane Márcia Pereira de Jesus Lopes, conhecida também como ‘baixinha’. Ela usou uma página do Facebook para anunciar sua procura e também para saber informações da mulher.
Na postagem, Luana relata que sua mãe foi embora quando ela ainda tinha 11 anos e depois nunca mais voltou. A jovem disse também que não sabe os motivos de Jane ter ido embora.
Em sua publicação, Luana implora por notícias de sua mãe e faz um apelo.
“Só gostaria muito de saber algo sobre ela. Se está viva, morta, ou se está bem. Alguma notícia, qualquer notícia. Convivo com esse fantasma da espera há 14 anos”, escreveu.
Na publicação, a jovem destaca sua iniciativa e com um fio de esperança, ela diz que a mãe também pode estar vivendo a mesma espera da filha.
“Hoje resolvi dar o primeiro passo. Talvez nunca a encontre, talvez ela não queira ser encontrada. Mas, pode ser que ela também esteja vivendo essa espera, por isso quero deixar registrado e se algum dia ela souber ou ver essa postagem, saberá que eu a procurei. Não quero magoar ninguém, apenas estou tentando fazer algo por mim, pois tenho uma ferida que não cicatriza, uma dor que não tem remédio que cure, enfim”, finalizou Luana.
Ainda conforme a publicação, a jovem escreveu que, “se alguém souber algo que possa me ajudar a encontrar ela, agradeço. Se não souber me ajudem compartilhando e orando para, quem sabe um dia, eu consiga realizar esse encontro com ela”, finalizou.
Segundo Luana, a última vez que ela teve notícia de Jane, foi que ela estava nos municípios de Água Clara e Ribas do Rio Pardo