Eduardo Lucas Awadi Pinto, de 28 anos, foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (30), em uma residência na Rua Joaquim Barbosa de Almeida, no bairro Itamaracá, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher da vítima relatou que dois homens em uma moto chamaram por Eduardo e logo em seguida ela ouviu disparos de arma de fogo, ela foi até aos fundos do imóvel e encontrou seu marido caído.
Outra testemunha também relatou que, dois homens chegaram em uma moto Titan preta e pediram para chamar pelo Eduardo. Quando já estava adentrando a residência pelos fundos, a testemunha viu os homens sacarem cada um, uma arma e dizerem" seu filho da puta do caralho" e logo em seguida efetuaram dois disparos contra Eduardo.
A testemunha não soube dizer quem era os atiradores, pois, estavam de capacete. Uma equipe do Samu foi acionada, mas ao chegar no local, encontrou Eduardo sem vida.
Durante buscas no imóvel, foram encontrados vestígios de venda de entorpecente, uma balança de precisão e no short da vítima, uma porção de cocaína e de maconha.
Polícia Civil, Polícia Militar e Perícia Técnica também estiveram no local. Caso está sendo investigado.