Menu
segunda, 16 de maio de 2022 Campo Grande/MS
GOV EMPREGO MAIO
Campo Grande

Mulher é espancada por assaltantes na Vila Popular

Mesmo caída ao solo, a jovem recebeu vários chutes

13 maio 2022 - 13h00Por Elizeu Ribeiro

Uma jovem de 19 anos usou uma página do Facebook para relatar os momentos de horror durante um assalto, na tarde desta quarta-feira (11), na Vila Popular, em Campo Grande.

No assalto, os bandidos foram extremamente violentos, deixaram hematomas pelo corpo da jovem e levaram o celular dela.

"Galera fui roubada aqui perto de casa, os caras estava de moto prata, me agrediram e levaram meu celular. Se alguém souber ou ver um iPhone 6s por aí, me mandem mensagem, porque provavelmente eles vão jogar fora". 

"Só queria ele do jeito que estiver e, pros cara que fizeram isso, se vocês estiverem vendo, saibam que vocês são uns safados. Deus vai colocar a mão sobre vocês. Poderia apenas ter levado o celular e não ter agredido. Vocês deixaram meu corpo super roxo", escreveu a vítima.

Ao TopMídiaNews, a vítima contou que voltava do trabalho, por volta das 13h30, e já estava na esquina de casa, quando os criminosos passaram por ela, depois voltaram e cometeram o assalto.

"Eles me viram, deram meia volta e pararam ao meu lado, foi quando o garupa desceu da moto já me agredindo", relatou.

Ainda de acordo com a jovem, um dos bandidos partiu para cima dela com chutes e pedindo o celular. Ela relutou e ainda tentou recuperar o aparelho, mas levou outro chute, não resistiu e caiu ao solo.

"Quando ele me deu o quinto chute, eu não aguentei, caí e larguei o celular. Ele pulou na moto e foi embora".

Após as agressões, a jovem procurou uma delegacia e registrou boletim de ocorrência.