O leilão da empresa de materiais de construção e casa, Bigolin, com falência decretada em 2021, iniciará a partir da tarde desta terça-feira (8), seguindo até o dia 29 de março.
Serão milhares de bens disponíveis para lances que vão desde grampeadores, até imóvel comercial avaliando em mais de R$ 13 milhões.
Os bens estão divididos em 73 lotes separados por categoria. Há a possibilidade de adquirir terrenos, imóveis, veículos, equipamentos de informática, eletrônicos, materiais de escritório, materiais de construção, dentre outros vários objetos.
Essa é a primeira etapa do leilão, que contará com uma segunda etapa a ser iniciada no dia 29 de março, com descontos de 50% nos itens.
A terceira e última etapa acontecerá entre os dias 5 e 12 de abril, quando serão aceitos os maiores lances ofertados pelos interessados.
Para quem quiser vistoriar os bens móveis arrecadados, poderão comparecer nos endereços Rua 13 de Maio, 1.240, Vila Glória, Campo Grande (lotes 01 ao 47; 49 e 50); Anel Rodoviário, 14.616, Jardim Noroeste, Campo Grande (lote 48).
Para isso, deverão enviar solicitação por escrito ao e-mail contatoms@megaleiloes.com.br. O arquivo contendo todas as informações está anexada na matéria.