A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

29/04/2022 12:15

A+ A-

'Nunca se esqueça de onde veio', diz Luan em declaração de amor ao Mato Grosso do Sul

Cantor volta ao estado para lançar seu novo projeto, o DVD 'Luan City' em show na Expogrande

Luan Santana está de volta a Campo Grande com um show para lá de especial nesta sexta-feira (29) e com direito a lançamento do seu novo projeto, o DVD 'Luan City' na Expogrande. Mas antes disso, o cantor fez questão de enaltecer e mostrar toda sua paixão por Mato Grosso do Sul.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o músico relembrou seus primeiros passos como cantor e a música que colocou seu nome em todas as rádios e televisões do país, definitivamente o coroando pelo esforço e dedicação desde o início da carreira.

"O ano era 2007, eu tinha 14 anos na época, quando comecei a cantar profissionalmente e essa música veio como um presente", disse no vídeo. A música em questão é 'Falando Sério', uma das mais tocadas da sua carreira.

Luan começou a cantar com 14 anos e surgiu ainda em Jaraguari, sua cidade natal. Aos poucos, foi participando de shows mais importantes em Campo Grande e despontou rapidamente, gravando um DVD na capital sul-mato-grossense em 2009.

Após um período ausente no estado e também por conta da pandemia, o eterno 'gurizinho' retorna para lançar seu novo projeto com participações especiais nas novas músicas gravadas. A gravação aconteceu em Vila Itororó, em São Paulo, que contou com participações de Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano e Luisa Sonza.

Músicas como 'Abalo Emocional', 'Erro Planejado', 'Seu Doutor' e 'Me Usa' fazem parte do projeto e já estão muito bem decoradas pelo público para o show de hoje.

 

saiba sempre para onde você quer ir, mas nunca se esqueça de onde você veio. amanhã tem LUAN CITY FESTIVAL!! eu te amo, meu MS.

Posted by Luan Santana on Thursday, April 28, 2022

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024