A vendedora Mônica Ferreira Brandão, 34 anos, pede ajuda da população para encontrar Luna, uma cachorra de 2 anos da raça Pitbull. Ela desapareceu na manhã desta segunda-feira (13), de uma residência na Rua Quaresmeira, no bairro Jardim das Hortências, em Campo Grande.
“Eu acordei hoje e vi que ela não estava. Só a outra cachorrinha que temos que estava no quintal, a Luna não. O que não entendo, é que os dois portões da casa estavam trancados com chave. Ela sumiu e não tem explicação. Ela dorme dentro de casa, é dócil”, diz a vendedora.
As duas filhas de Mônica, uma adolescente de 12 anos e outra de 15 anos, estão desesperadas. “A minha filha mais nova está até passando mal. A Luna só sai para o quintal para dormir, porque ela fica com a gente em casa. Ela é marrom em cima e tem o peito todo branco, as duas mãozinhas dela também são brancas e o resto marrom”.
Se você tem notícias de Luna ligue 67 99297-3867.







