Moradora de Campo Grande utilizou a rede social para expor uma empresa, depois de fazer o pedido de uma maca de luxo e não receber o produto.
O descontentamento com o serviço virou reclamação na página Aonde não ir em Campo Grande e ganhou repercussão de um possível golpe.
O que seria um sonho de conquista virou dor de cabeça para a jovem que encontrou no Marketplace o produto e pediu que fosse entregue.
Na publicação, a cliente frisa não ter pago adiantado, mas deixa claro o descontentamento com o atendimento.
"Eu procurava uma maca luxo para minha filha e encontrei um lugar que vende, porém estou aguardando a entrega e até agora nada", informou ela, aguardando mais de 24h.
A cliente não sabe se o perfil é usado por golpistas ou a empresa não consegue atender a demanda, mas deixou o relato para outros clientes ficarem alertados.
"Não dão uma posição, faz a gente de palhaço. Até agora não entrego e não vão entregar mais fica aí a dica não comprem". "Ainda bem que não paguei adiantado", acrescenta ela em outro comentário.