domingo, 22 de junho de 2025

Busca

domingo, 22 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/04/2022 11:31

Madrasta de criança desaparecida registra queixa na delegacia por calúnia

Mulher afirmou que estava trabalhando durante a data dos fatos

A madrasta da menina de 4 anos, desaparecida desde a noite de domingo (10), em Campo Grande, após passar o final de semana na casa do pai, registrou um Boletim de Ocorrência por calúnia contra a mãe da criança.

De acordo com o registro policial, a mulher de 43 anos afirmou ser a atual esposa do homem que está sendo acusado de raptar a filha, e que estava trabalhando durante todos os dias do fato alegado pela mãe da criança.

Relatou ainda, que no dia 18 de março, não tinham notícia de Paula, mãe da menina, pois a mesma teria dito que iria viajar e que o pai da pequena ficaria com os cuidados dela.

Procurada por nossa equipe para explicar o caso alegado pela atual esposa do acusado, a mãe da menina não retornou até a publicação desta matéria.

A madrasta também não detalhou no boletim o paradeiro da menina ou a participação do pai na história.

Entenda o caso

A mãe da criança publicou um pedido de ajuda nas redes sociais, nesta terça-feira (12), informando que a filha estava desaparecida após passar o final de semana na casa do pai.

De acordo com a mulher, a menina deveria ter sido entregue na noite de domingo (10), mas, após uma ligação, informou que devolveria na segunda (11), o que não foi feito.

Ainda conforme a mãe, ela não sabe o endereço da casa do ex-marido, pois ele não dizia onde morava, assim como essa não é a primeira vez que ele some com a pequena.

“Em agosto de 2019, tentou pegar ela e não devolveu, na época eu sabia onde ele morava, fui e não arredei o pé até ele me devolver. No dia seguinte, procurei advogado para formalizar o reconhecimento dissolução de união estável, em agosto de 2020, foi estabelecido que a guarda seria unilateral”, contou.

Para a nossa equipe, Paula afirmou que uma conhecida viu a criança em Nioaque, distante 171 quilômetros de Campo Grande, onde mora a mãe do acusado, avó da menina.  

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias