A mãe de Marcelo Marcelino, assassinado a golpe de foice, no bairro Indubrasil, em Campo Grande, está no interior de São Paulo para o enterro da mãe. Ela ficou sabendo da morte do filho e deve antecipar o retorno a Capital.
Segundo o marido dela, padrasto do morto, a mulher viajou para Jundaí para ficar com a mãe que estava no leito de morte. Durante a viagem a idosa faleceu, ela enterrou e ficaria mais uns dias para demais tramites que envolvem a avó de Marcelo. "Acabou de sepultar a mãe, agora tem que vir urgente para enterrar o filho. Ela viria sábado, agora vai adiantar para chegar no velório do filho", conta o marido.
Marcelo foi encontrado morto com um fio enrolado no pescoço e uma foice cravada na cabeça, em uma residência na manhã desta quarta-feira (7), em uma residência na Avenida Jornalista Edgar Lopes de Farias, prolongamento da BR-262, no Indubrasil.
Conforme relatos, o local estava fechado até que um grupo arrombou o espaço e encontrou o corpo do rapaz com uma foice presa na cabeça. O sangue em volta já estava ressecado.
Com marcas de briga e arranhões pelo corpo, Pedro Lúcio Jesus de Oliveira, de 31 anos, conhecido como 'Pel', foi preso em flagrante por investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, suspeito de homicídio qualificado contra Marcelo.
Ele confessou o crime no momento em que foi localizado pelos policiais, na região do bairro em que aconteceu o crime. Diante da confissão, ele foi conduzido para a 7° Delegacia de Polícia Civil, que vai ficar responsável pelo caso.
A reportagem apurou que 'Pel' foi visto saindo da residência onde Marcelo foi encontrado morto.