domingo, 15 de junho de 2025

Busca

domingo, 15 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

22/11/2021 12:07

Mãe denuncia maus-tratos a criança em escola particular de Campo Grande

Criança passou a reclamar de dores e contou para mãe que vinha sofrendo maus-tratos por parte da professora

Uma mãe procurou a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), em Campo Grande, para denunciar supostos maus-tratos ao filho de 3 anos.

Conforme ocorrência, a criança está matricula no jardim I há três meses em uma escola particular da Capital. Entretanto, durante uma repreensão da mãe com o filho, ele teria questionado se ela "o jogaria do telhado".

Ao perguntar ao menino sobre o que tinha dito, ele afirmou que a professora teria falado isso para ele, fato que foi comunicado à diretora da escola.

Em outro momento, o menor chegou em casa reclamando de dores nas nádegas e, ao dar banho na criança, ela notou hematomas nos braços dele. Quando conversou com o filho, ele teria dito que a professora "pegou pelo braço, chacoalhou e o sentou na cadeira dizendo 'fica quieto'".

Quando a mãe foi até a escola para novamente conversar com a diretora, ela teria falado que existem 'alunos especiais' na turma e a professora precisa tratar todos de forma mais firme, alegando que tudo não passou de um mal entendido, o que foi alegado, também, pela professora.

Dias depois, a mulher foi buscar o menino na escola e notou que ele estava muito abatido, reclamando de dores no pé.

No dia seguinte, o garoto disse que não queria ir à escola, pois a professora teria batido no pé dele com um chinelo, além de castigado outras duas crianças.

A ocorrência foi registrada no início de novembro, na DEPCA, que requisitou um exame de corpo de delito na vítima. O caso seguirá sob investigação.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias