quinta, 12 de junho de 2025

Busca

quinta, 12 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

27/02/2025 13:36

Mãe agride filha de 7 anos dentro de ônibus em Campo Grande (vídeo)

Mulher entrou sem pagar, pulou a catraca e reagiu de forma agressiva

Uma mulher foi detida pela GCM (Guarda Civil Metropolitana), depois de entrar em um ônibus sem pagar, pular a catraca e ainda agredir a filha de 7 anos dentro do transporte coletivo, em Campo Grande, nesta quarta-feira (26).

A guarda foi acionada pelo fiscal do Terminal Bandeirantes para atender uma ocorrência, já que a mulher estava agressiva e alterada. Ao ser abordada pelos agentes da GCM, a mulher reagiu xingando e fazendo ameaças, além de resistir fisicamente à ação da guarnição. 

Durante a intervenção, foi observado que a mulher apresentava sinais de alteração psicomotora, possivelmente devido ao uso de substâncias psicoativas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança também foi agredida pela mulher. A avó da menor acompanhou toda a ocorrência e esteve presente na delegacia para registrar o fato.

A mulher, que já possuía registros anteriores por maus-tratos, foi encaminhada à delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação da criança.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) informa que, na data de ontem, uma equipe foi acionada pelo fiscal do Terminal Bandeirantes para atender a uma ocorrência envolvendo uma mulher que entrou em um ônibus sem efetuar o pagamento da passagem, vindo a pular a catraca no local e também agredindo uma criança.  

Ao ser abordada pelos agentes, a mulher reagiu de forma agressiva, proferindo ofensas, ameaças e investindo fisicamente contra a guarnição, configurando desacato e resistência. Diante da situação, os guardas constataram que ela estava acompanhada de uma criança de 7 anos, que também havia sido agredida por ela.  Conforme registrado no Boletim de Ocorrência, foi possível observar na autora, condições psicomotoras alteradas por possível uso de substâncias psicoativas.

É importante ressaltar que a avó da criança acompanhou toda a ocorrência na delegacia.

Durante a abordagem, verificou-se que a mulher possui registros anteriores de ocorrência policial, inclusive por maus-tratos à criança. Considerando o bem-estar da criança e a gravidade dos fatos, a equipe da GCM encaminhou a mulher à delegacia para as devidas providências e acionou o Conselho Tutelar para acompanhar a situação do menor.

A Guarda Civil Municipal reforça seu compromisso com a segurança da população e reafirma que todas as suas ações seguem os protocolos legais e institucionais, visando sempre a proteção dos cidadãos e a ordem pública.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias