PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

22/10/2018 15:10

A+ A-

Mãe e filhas pequenas perdem tudo em incêndio e contam com doações na Capital

A mulher trabalha na área da limpeza e diz que vai reconstruir a moradia

Após perder o barraco de madeira onde residia com as filhas no bairro Jardim Balsamo, em Campo Grande, Débora Léia Virgínia de Oliveira, 23 anos, conta com a ajuda da população para recuperar todos os objetos queimados. O fogo invadiu o barraco, que estava fechado, na manhã de ontem (21) e as chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros, mas nada sobrou para a família.

“Eu tenho duas filhas, uma de 5 anos e outra de 3 anos e perdi tudo que tinha lá dentro. Perdi cama, fogão, berço, televisão, roupas. Tem dois anos que moramos aqui. Eu não estava em casa, meus vizinhos disseram que um homem colocou fogo no barraco do lado, parece que ele tinha brigado com o dono de lá e voltou no outro dia para incendiar. Estava ventando muito e o fogo espalhou para o meu barraco e perdemos tudo, só sobrou o botijão de gás”, diz a faxineira.

Débora afirma que suas roupas foram salvas porque estavam na casa de sua mãe. “A minha sorte é que eu tinha ido lavar roupa na casa da minha mãe, então as minhas roupas eu não perdi todas, só algumas. Mas das meninas, perdemos tudo”.

A família já ganhou alguns objetos, mas a reconstrução do barraco deve demorar. “Eu estou morando aqui na casa da minha mãe, trabalho na área da limpeza e vou dar um jeito de reconstruir tudo. Ganhei uma televisão, algumas roupas para as crianças já. Aos poucos vamos reconstruindo tudo. Eu e as meninas ficamos em um quarto na casa da minha mãe, mas pretendo voltar para onde eu morava”.

Para ajudar a família ligue (67) 9 9100-4446.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024