Letícia Oliveira, 29 anos, moradora no Bairro Silvia Regina, em Campo Grande, pede ajuda para o tratamento da filha Sandy Vitória, de 3 anos, que é portadora de microcefalia, paralisia cerebral, epilética e cardiopata.
Em dezembro do ano passado, Vitória também foi diagnosticada com luxação no quadril e uma rigidez no tendão do tornozelo, que vem causando dores e dificultando sua locomoção.
Segundo a mãe, a filha foi selecionada para passar por consultas no Hospital Sarah kubitschek, em Brasília (DF), que é referência no tratamento de microcefalia e paralisia cerebral. As consultas terão início já no próxima terça-feira (18) e ela precisa urgentemente arrecadar o dinheiro para não perder a oportunidade.
Letícia conta que precisa do valor de R$ 2000 para custear apenas a estadia na Capital Federal. A passagem já foi comprada e agora a preocupação dela é com a hospedagem.
Além do valor para a estadia, a menina também precisa de suplementos Pediature e o leite Aptmil 3, que há cerca de três meses não está sendo fornecido a família pela prefeitura de Campo Grande (que é fornecido pelo Cem) e ela não pode ficar sem esses produtos.
“Estamos fazendo uma corrida contra o tempo e precisamos levantar esse valor o mais rápido possível, pois preciso chegar lá pelo menos com um dia de antecedência, por conta dos medicamentos que a Sandy tomar e por causa das recomendações antes da consulta”, diz a mulher.
Quem puder ajudar com qualquer valor, a chave Pix épara doação dos valores (67) 99311-4703 (Letícia Oliveira Pereira).
Para mais informações, entrar em contato pelo (67) 99311-4703.
“Desde já agradeço a todos que estão nos ajudando nessa corrente. Que Deus abençoe a todos”, conclui Letícia.