TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sábado, 04 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Campo Grande

Mãe revela à filha que namorado acidentado em MS morreu: 'ficou em choque'

Jennifer Santos está internada após batida que deixou dois mortos na BR-060

24 novembro 2021 - 15h00Por Thiago de Souza

A mãe de Jennifer Santos Pereira, 19 anos, reuniu forças e, finalmente, revelou à filha, que o namorado dela, Tiago Escarcell Bohrer, morreu no sábado (20), em Campo Grande. Ela segue em recuperação, após acidente que deixou dois mortos. 

Angélica confidenciou que o dia [esta terça-feira] foi ‘’pesado’’, já que teve a missão dar a dura notícia para a filha. 

A mãe diz que a notícia só pôde ser dada agora, já que Jennifer estava na UTI se recuperando de três fraturas. Tiago também ficou no CTI e foi piorando gradativamente. 

‘’Primeiro noticiamos que a situação de Tiago estava muito crítica’’, disse Angélica. Logo em seguida, a notícia dolorosa foi dada à companheira de Tiago. 

‘’Ela ficou desesperada. Chorou, chorou e eu também’’, lembra Angélica. 

‘’Tu precisava saber da verdade. Eu sei que tu amava ele, mas preciso dizer a verdade pra ti’’, acrescenta a mãe. 

Angélica pediu para que a filha fosse forte, como ela sempre ensinou e ainda prometeu muito carinho e amor da família. 

‘’Eu sempre pedia para ninguém contar para ela. Eu esperei a hora certa. Mas graças a Deus, tirei esse peso do meu coração’’, detalhou a mãe, que mora em Pelotas, Rio Grande do Sul. 

Angélica destaca que falou que Tiago foi enterrado em Pelotas sob aplausos. 

Jennifer ficou em choque ao saber que Tiago morreu. (Foto: Redes sociais)

Viajantes

Jennifer e Tiago eram mochileiros, termo usado para quem viaja com pouca estrutura e destinos incertos. Os dois tinham acabado de completar visita aos 27 estados brasileiros, sendo que MS foi a parada final, literalmente. 

Acidente fatal 

Na tarde de 17 de novembro, Tiago e Jennifer seguiam em uma moto Titan, pela BR-060, perto de Paraíso das Águas. Outro motociclista, Clóvis Zolet, 63 anos, também gaúcho, tentou ultrapassar uma carreta, mas acabou colidindo com a moto do casal, que seguia no sentido contrário.

Com a batida, Clóvis Zolet, de 63 anos, caiu no chão e morreu esmagado pelas rodas traseiras do veículo maior. Tiago e Jennifer foram arremessados para fora da pista.

Tiago teve a perna arrancada na hora e foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. A namorada teve fraturas múltiplas e também foi para o mesmo hospital.